Bolsas Térmicas

Mostrando 4 itens de 4

Indicar Direção Descendente

Mostrando 4 itens de 4

Indicar Direção Descendente

Sobre as Bolsas Térmicas

A bolsa térmica é recomendada para aliviar as dores musculares principalmente nos joelhos, costas e pescoço, mas também pode ser usada até suavizar cólicas menstruais e as cólicas de bebês.

A bolsa térmica pode ser utilizada tanto quente quanto fria. A temperatura dependerá exclusivamente da finalidade do uso da bolsa:

  • Para tensões musculares esporádicas, por exemplo, a bolsa térmica quente pode ajudar a amenizar as dores.
  • Já nos casos de inflamações com dores agudas e inchaços, o recomendado é fazer o uso de uma bolsa gelada.

Hoje em dia é possível encontrar bolsas térmicas próprias para as regiões que mais são afetadas durante as atividades físicas como o joelho, o pescoço e a região lombar... elas costumam ter inclusive formato e anatomia para facilitar sua aplicação.

Existem também bolsas especiais para a região da face, que são indicadas principalmente para o tratamento de alergias, inchaços e olheiras. Para aliviar os inchaços dos olhos e as olheiras, o ideal é usar a bolsa térmica gelada, enquanto que para o tratamento de congestões, resfriados e alergias, a máscara deve estar em temperaturas mais quentes.

Além disso, a bolsa térmica quente também pode ajudar a aliviar as cólicas menstruais e as cólicas dos bebês quando colocadas na região do abdômen. 

Atualmente as Bolsas de Gel são as melhores opções, pois podem ser aquecidas em microondas para uso quente ou mantidas por tempo determinado no congelador para serem usadas como compressas geladas, sendo inclusive, muito mais práticas que o gelo.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.