Umidificador de Ar

Mostrando 3 itens de 3

Indicar Direção Descendente

Mostrando 3 itens de 3

Indicar Direção Descendente

Umidificador de Ar

A baixa umidade do ar e o tempo seco favorecem o agravamento dos sintomas alérgicos, além de contribuir para maiores incidências de infecções, ardência e ressecamento dos olhos, nariz e boca, principalmente em idosos e crianças.

Na Farmadelivery você encontra ótimos preços de umidificador de ar das melhores marcas do mercado como a G-Tech.

O ar seco desidrata as mucosas do nariz, faringe e garganta, levando à inflamação e agravando os sintomas de doenças respiratórias como bronquite, asma e rinite.

Outros problemas que a baixa umidade do ar pode causar é o ressecamento dos olhos, boca e nariz, além de infecções na garganta e na região dos seios da face.

Os principais grupos de riscos são pessoas com doenças respiratórias, idosos e crianças, tornando o uso de um umidificador se ar indispensável nos ambientes em que esses indivíduos passam a maior parte do tempo e dormem.

O indicado é deixar o umidificador ligado durante 3 a 4 horas antes de dormir para que a umidade do quarto fique nos níveis ideais. Caso queira deixar ligado durante a noite, o umidificador de ar deve ficar em intensidade baixa e a porta do quarto deve ficar sempre aberta. Isso evita um excesso da umidade no ar, que também não faz bem para a saúde.

Lembre-se: umidade do ar deve ficar sempre acima de 40%, sendo esse o valor limite para o estado de alerta. Hoje em dia é possível verificar em sites de previsão do tempo qual a umidade relativa do ar durante o dia para garantir que ela não esteja abaixo do limite.

Fechar

Clique aqui e saiba mais sobre a nossa
Política de Envio.
Consulte no rodapé da loja nossas políticas.